Saúde dos Pés à cabeça
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os produtos indicados para a sua Saúde!

 

 
 
Corrector postural Orthia® 576. Indicado para ombros rígidos ou caídos, má postura raquidiana e/ou escoliose, hipercifose e rotação interna dos ombros. Ajuda a manter uma correcta postura dos ombros, relaxando os músculos peitorais. Apoio passivo para os músculos dorsais, mantendo a coluna erecta prevenindo a rotação interna dos ombros e diminuindo a tensão excessiva dos músculos cervicais. Com almofada de protecção na zona axilar.

Tamanhos: S, M, L e XL.
 

 

 
 
Corrector postural Contorno® 206. Indicado para crianças e adultos com problemas de coluna. Ajuda a evitar perturbações originadas por uma postura incorrecta, contribuindo para a prevenção e/ou recuperação das deformações da coluna.

Cor disponível: Branco.

Tamanhos: 0 ao 5.
 

 

 
 
Corrector dorsal Contorno® 200. Indicado para crianças e adultos. Ajuda na correcção da postura, evitando os ombros de penderem para a frente.

Cor disponível: Branco.

Tamanhos: 0 ao 7.
 

 

 
 
Cinta elástica lombar Lombacross Thuasne®. Indicado para lombalgias, ciatalgias em fase aguda ou crónica e contenção lombar pós-intervenção. Com fitas de tecido cruzadas (analogia funcional muscular), varetas posteriores rígidas e anatómicas. Varetas anteriores flexíveis. Fabricado em tecido elástico arejado Combitex.

Cor disponível: Branco.

Tamanhos: 1 ao 6.
 

 

 
 
Cinta sacro-lombar Lumbamed Basic 663/664. Indicado para lombalgias condicionadas por lesões das pequenas articulações da coluna vertebral, desequilíbrios motores e musculares na zona lombar, ruptura de ligamentos, síndroma pós-discectomia; ligeiro afrouxamento das articulações da coluna vertebral na zona lombar, em resultado de osteocondrose, espondilose e espondilartrose; estados irritativos da articulação iliosacral. Com 4 barras integradas, com forma anatómica e ângulo de inclinação prévia de 35º. Podem ser reajustadas individualmente, de forma a que seja garantida uma adaptação perfeita. Com sistema Climaconfort.

Altura: 26cm.

Disponível para homem (664) e senhora (663).

Cor disponível: Cinza.

Tamanhos: I ao V.
 

 

 
 
Cinta sacro-lombar Lumbamed Active 648/649. Indicado para lombalgias condicionadas por lesões das pequenas articulações da coluna vertebral, desequilíbrios motores e musculares na zona lombar, ruptura de ligamentos, síndroma pós-discectomia; ligeiro afrouxamento das articulações da coluna vertebral na zona lombar, em resultado de osteocondrose, espondilose e espondilartrose; estados irritativos da articulação iliosacral. Zona lombar aliviada de forma notável pelo apoio da musculatura das costas, as dores sacro-ilíacas e tensões musculares diminuem. Possui 4 reforços integrados, forma anatómica e ângulo de inclinação previamente definidos a 35º, que podem ser ajustados individualmente.

Altura: 26cm.

Cores disponíveis: Branco (648) e preto (649).

Tamanhos: I ao V.
 

 

 
 
Faixa Lombo-sacro 700FV. Indicada em lesões gerais da coluna lombar, tais como lombalgias agudas e crónicas. Tratamentos pré e pós-operatórios. Termoterapia local. Com compressão ajustável. Incorpora um painel de neoprene extraível para proporcionar melhor protecção e calor na zona lombar.

Altura: 25cm.

Cor disponível: Bege.

Tamanhos: S, M, L, XL e XXL.
 

 

 
 
Cinta sacro-lombar Dynacross Thuasne®. Indicado para contenção das lombalgias não complicadas, prevenção das lombalgias (esforço, defeito postural) e manutenção do músculo abdominal. Com fitas de tecido cruzadas (analogia funcional muscular), varetas posteriores flexíveis (chamada postural dinâmica). Fabricado em tecido elástico arejado Combitex.

Cor disponível: Bege.

Tamanhos: 1 ao 6.
 

 

 
 
Cinta sacro-lombar Lumbamed Stabil 651. Indicado para lombalgias condicionadas por lesões das pequenas articulações da coluna vertebral, desequilíbrios motores e musculares na zona lombar, ruptura de ligamentos, síndroma pós-discectomia; ligeiro afrouxamento das articulações da coluna vertebral na zona lombar, em resultado de osteocondrose, espondilose e espondilartrose; estados irritativos da articulação iliosacral. Zona lombar aliviada de forma notável pelo apoio da musculatura das costas, as dores sacro-ilíacas e tensões musculares diminuem. Possui 4 reforços elásticos integrados, forma anatómica e ângulo de inclinação previamente definidos a 35º, que podem ser ajustados individualmente, afim de garantir uma daptação perfeita à região sacro-ilíaca e lombar.

Altura: 32cm.

Cor disponível: Preto.

Tamanhos: I ao V.
 

 

 
 
Cinta sacro-lombar Lumbamed Disc 667/668. Indicado para instabilidades musculares na passagem lombar e toracolombar, estabilização pós-operatória, dores lombares da osteoporose, após cirurgia percutânea aos discos invertebrais. Promove um alívio do segmento vertebral afectado, alívio da lordose, reforço do apoio abdominal, graças ao seu desenho modular (barra dorsal rígida e barras de estabilização com 2 diferentes graus de rigidez), a cinta pode ser adaptada progressivamente consoante o nível de recuperação e garante um endireitamento da zona pélvica.

Disponível para homem (668) e senhora (667).

Cor disponível: Cinza.

Tamanhos: I ao V (senhora); I ao VI (homem)
 

 

 
 
Faixa Lombostato 705FV. Indicada em lesões gerais da coluna lombar, tais como lombalgias agudas e crónicas. Tratamentos pré e pós-operatórios. Termoterapia local. Com compressão ajustável. Incorpora um painel de neoprene extraível para proporcionar melhor protecção e calor na zona lombar.

Altura: 30cm.

Cor disponível: Bege.

Tamanhos: S, M, L, XL e XXL.
 

 

 
 
Faixa Dorso-Lombar 707FV. Indicada para patologias lombar, dorsal, lordoses e cifoses. Utilizada também em pós-operatório.

Cor disponível: Bege.

Tamanhos: S, M, L, XL e XXL.
 

 

 
 
Colete Jewett com apoio no púbis Medi® P-35 100. Indicada nos seguintes casos: fracturas estáveis de compressão do corpo da coluna vertebral torácico e lombar médio e baixo; estabilização axial em colapsos ósseos condicionados por osteoporose da coluna vertebral torácica e lombar; imobilização a médio prazo após cirurgia; tratamento ortótico após tratamento operativo de fracturas instáveis da coluna vertebral; tratamento ortótico contínuo no caso de tumores e metástases inoperáveis na coluna vertebral; tratamento ortótico pós-operatório, após tratamento operativo de tumores e metástases da coluna vertebral; após intervenções de descompressão da coluna vertebral com e sem estabilização interna. Este colete permite a reclinação da coluna vertebral, limitação da rotação e de inclinação lateral. Fecho de fácil manuseamento.
 

 

 
 
Colete Jewett com banda pélvica basculante Medi® F-35 100. Indicada nos seguintes casos: fracturas estáveis de compressão do corpo da coluna vertebral torácico e lombar médio e baixo; estabilização axial em colapsos ósseos condicionados por osteoporose da coluna vertebral torácica e lombar; imobilização a médio prazo após cirurgia; tratamento ortótico após tratamento operativo de fracturas instáveis da coluna vertebral; tratamento ortótico contínuo no caso de tumores e metástases inoperáveis na coluna vertebral; tratamento ortótico pós-operatório, após tratamento operativo de tumores e metástases da coluna vertebral; após intervenções de descompressão da coluna vertebral com e sem estabilização interna. Permite a reclinação da coluna vertebral, limitação da rotação e de inclinação lateral. Fecho fácil. Banda pélvica basculante.
 

 

 
 
Ortótese de hiperextensão com 3 pontos apoio Medi® P.3C. Indicada nos seguintes casos: terapia conservativa de vértebral fracturadas não operáveis nas partes lombar e torácica; tratamento pós-operatório temporário; alívio de pressão em vértebras osteoporóticas colapsadas nas partes lombar e torácica e hipercifose juvenil. Equipada com fechos simples e seguros, que permitem fechar o colete sem esforço, apoio no esterno fico ou móvel, apoio de esterno ajustável para adaptação dinâmica aos movimentos do corpo e é muito leve.

Tamanhos: I e II.
 

 

 
 
Ortótese de hiperextensão com apoios subclaviculares Medi® 4C. Indicada nos seguintes casos: fracturas estáveis de compressão do corpo da coluna vertebral torácico e lombar médio e baixo; estabilização azial em colapsos ósseos condicionados por osteoporose da coluna vertebral torácica e lombar; imobilização a médio prazo após cirurgia aos discos intervertebrais; tratamento ortótico temporário após tratamento operativo de fracturas instáveis da coluna vertebral; tratamento ortótico contínuo no caso de tumores e metástases inoperáveis na coluna vertebral; e após intervenções de descompressão da coluna vertebral com e sem estabilização interna. Permite excelente adaptação pelos diversos ajustes variáveis em 3 dimensões. Novo fecho patenteado, simples e seguro. Rápida aplicação pós-operatória. Devido ao peso reduzido e às almofadas suaves, torna a ortótese muito confortável. A posição fontal do fecho previne rotações do tronco.
 

 

 
 
Spinomed III. Indicada em fractura por sinterização osteoporótica recente da coluna dorsal e da coluna lombar, cifose juvenil e hipercifose com dores crónicas nas costas. As tiras puxam os ombros para trás sem limitar a mobilidade na zona do ombro-braço, melhorando a respiração torácica e abdominal. Ortótese leve e de fácil colocação (tipo mochila). Com placa moldável a frio.

Cor disponível: Cinza.

Tamanhos: I ao IV.
 

 

 
 
Spinomed Active com ou sem copa. Indicada em dores crónicas, como sequelas de fracturas vertebrais osteoporóticas (tratamento de longo prazo), cifose juvenil e hipercifose com dores crónicas nas costas. Os materiais elásticos especiais originam uma activação da musculatura do tronco, conduzindo a um “Treino de Postura Dinâmico Proprioceptivo” (PDPT). A ortótese reduz o agravamento de cifose e aumenta a mobilidade devido ao fortalecimento muscular. Alívio das dores. Bolsa dorsal integrada mantém a barra na posição correcta.

Cor disponível: Bege.

Tamanhos: Fabrico por medida.
 

 

 
 
Spinomed Active Men. Indicada em dores crónicas, como sequelas de fracturas vertebrais osteoporóticas (tratamento de longo prazo), cifose juvenil e hipercifose com dores crónicas nas costas. Os materiais elásticos especiais originam uma activação da musculatura do tronco, conduzindo a um “Treino de Postura Dinâmico Proprioceptivo” (PDPT). A ortótese reduz o agravamento de cifose e aumenta a mobilidade devido ao fortalecimento muscular. Alívio das dores. Bolsa dorsal integrada mantém a barra na posição correcta.

Cor disponível: Cinza.

Tamanhos: Fabrico por medida.