Saúde dos Pés à cabeça
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os produtos indicados para a sua Saúde!

 

 
 
O soutien de sustentação aberto à frente da Bliss® permite um bom suporte lateral para uma boa sustentação do peito. Copas com costura plana e interior com forro em algodão, fecho com duas filas de colchetes à frente, permitindo uma colocação muito fácil, assim como facilidade para fazer os curativos. Alça larga, tipo top, com colchetes que permitem regular a altura em 6 posições, adaptando-se a vários formatos de peito, cós largo com elástico em algodão no interior. Os soutiens da marca Bliss® são fabricados em Portugal, confeccionados em microfibras permeáveis ao ar, para uma óptima climatização e com boa elasticidade, adaptando-se muito bem ao corpo e de forma confortável, não abdicando da excelente qualidade.

Cores disponíveis: Bege e Preto

Tamanhos: 30B-42B / 32C-42C

Consulte aqui a tabela de medidas.
 

 

 
 
O soutien de sustentação com reforço da Bliss® possui reforços interiores em algodão acolchoados, que exercem uma compressão controlada na zona lateral e inferior do busto, permitindo uma melhor sustentação do peito. Também aconselhado para a prática desportiva. Copas sem costuras, fecho atrás com colchetes reguláveis em 3 posições, alça larga regulável e acolchoada para um maior conforto, cós largo com elástico em algodão no interior. Os soutiens da marca Bliss® são fabricados em Portugal, confeccionados em microfibras permeáveis ao ar, para uma óptima climatização e com boa elasticidade, adaptando-se muito bem ao corpo e de forma confortável, não abdicando da excelente qualidade.

Cores disponíveis: Bege e Preto

Tamanhos: 30B-42B / 32C-42C

Consulte aqui a tabela de medidas.
 

 

 
 
A faixa mamária da Bliss® permite a estabilização dos implantes mamários, em material com elevada elasticidade e compressão, permeável ao ar e ajustável com velcro. De fácil colocação. A colocação da faixa, sobre o soutien na zona imediatamente abaixo das axilas, potencia a estabilização e fixação correta do implante mamário, no período logo após a cirurgia.

Tamanho único.