Saúde dos Pés à cabeça
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os produtos indicados para a sua Saúde!

 

 
 
O Sabonete Aregos é formulado com as famosas "aquas calidas" das Caldas de Aregos redutoras da atividade cutânea, antioxidantes, antibacterianas/antifúngicas, estimuladoras do desenvolvimento celular, indicadas para tratamentos de eczemas, psoríases, atopias/alergias e queratoses, entre outras doenças de pele.

Pretende-se agora dinamizar e potenciar todas estas características e dar uma visibilidade maior a um produto Português e com um enorme potencial.Acha que os milagres não existem?

O secular Sabonete Aregos, que remonta a 1917, é feito à base das águas “milagrosas” das Caldas de Aregos, com propriedades antioxidantes, antibacterianas e estimuladoras do desenvolvimento celular, indicadas para o tratamento de doenças de pele. Na época, Raul de Caldevilla, pioneiro da publicidade moderna em Portugal, através do seu Escritório Técnico de Publicidade (ETP), promoveu-o, nacionalmente, com grande sucesso. A publicidade, nos jornais diários da época, realçavam o seu caráter medicinal: “O SABONETE AREGOS é um producto directo das célebres ÁGUAS D’AREGOS, famosas na cura das DOENÇAS DA PELE (…). O seu uso deixa a pele macia e aveludada. É um producto sério, primorosamente perfumado, sem colorido artificial, que reúne verdadeiras utilidades (…)”.

Em 2013, o projeto “Douro Memories” recuperou a aplicação das águas “milagrosas” das Caldas de Aregos.Experimente você também o secular Sabonete Aregos!