Saúde dos Pés à cabeça
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os produtos indicados para a sua Saúde!

 

 
 
Pé elástico simples Medi® 501. Indicado para inflamação do tornozelo e distensão do músculo ou do ligamento.

Cor disponível: Bege.

Tamanhos: I ao VI.
 

 

 
 
Pé elástico com almofadas de silicone Medi® 507. Indicado para ligeiras instabilidades da articulação do tornozelo, meléolo do futebolista, distorções, derrames articulares e inchaços devidos a artrite e artrose, estados irritativos crónicos, pós-operatórios e pós-traumáticos e instabilidades dos ligamentos no maléolo.

Cor disponível: Cinza.

Tamanhos: I ao VI.
 

 

 
 
Pé elástico para tendão de Aquiles Medi® 510. Indicado para inflamações agudas e crónicas do tendão de Aquiles, estados de irritação pós-traumáticos e pós-operatórios, algia e bursite do tendão de Aquiles.

Cor disponível: Cinza.

Tamanhos: I ao VI.
 

 

 
 
Contenção regulável do tornozelo Othia® 10. Indicada em patologias traumáticas tais como: hematomas e derrames articulares; em fase de reabilitação como: suporte passivo para a recuperação funcional do tornozelo. É confortável, adaptado ao pé e facilmente utilizado em qualquer tipo de sapato. Anti-alérgico, respirável e 100% algodão sobre a pele. Ambidestro. Não contém neopreno.

Cor disponível: Azul.

Tamanho único.
 

 

 
 
Contenção elástica do tornozelo com enfaixamento em 8 Orthia® 15. Indicado em patologias traumáticas tais como: distensões, tendinites, luxações e entorces. É indicado para ligeiros traumatismos do tornozelo. Em fase de reabilitação, é indicado como suporte passivo para a recuperação funcional do tornozelo. É confortável, adaptado ao pé e facilmente utilizado em qualquer tipo de sapato. Anti-alérgico, respirável e 100% algodão sobre a pele. Ambidestro. Não contém neopreno.

Cor disponível: Azul.

Tamanho único.
 

 

 
 
Suporte elástico do tornozelo com tiras Medi® P.517. Indicado para ligeiras instabilidaes da articulação tíbio-társica, entorses do tornozelo, derrames e inchaços articulares devido a artrite e artrose, estados de irritação crónicos, pós-operatórios e pós-traumáticos.

Disponível para pé direito ou esquerdo.

Cor disponível: Cinza.

Tamanhos: I ao V.
 

 

 
 
Estabilizador do tornozelo para controlo de rotação interna e externa Orthia® 17. Indicado em patologias traumáticas tais como: distorções, tendinites e luxações; em fase de reabilitação, é indicado como suporte passivo para a recuperação funcional do tornozelo, recomendado para o controlo dos movimentos de rotação interna e externa do pé. A correia de reforço permite obter manualmente a estabilização.A abertura posterior do tornozelo permite uma fácil aplicação também durante a fase mais dolorosa do trauma. É confortável, adaptado ao pé e facilmente utilizado em qualquer tipo de sapato. Anti-alérgico, respirável e 100% algodão sobre a pele. Ambidestro. Não contém neopreno.

Cor disponível: Azul.
 

 

 
 
Ortótese para articulação da tíbio-társica Medi® CVO500. Indicado para tratamento conservativo e pós-operatório de lesões em ligamentos na articulação tibio-társica superior, após distorções e lesões agudas dos ligamentos.

Cor disponível: Branco.

Tamanho único.
 

 

 
 
Ortótese para articulação TT com almofadas pneumáticas Medi® CVO600. Indicado para tratamento conservativo e pós-operatório de lesões em ligamentos na articulação tibio-társica superior, após distorções e instabilidades crónicas do tornozelo.

Cor disponível: Branco.

Tamanho único.
 

 

 
 
Ortótese para articulação da tíbio-társica Medi® M.Step. Indicado para tratamento conservativo e pós-operatório de lesões nos ligamentos do tornozelo (graus II e III), após distorções e na instabilidade crónica do tornozelo.

Cor disponível: Preto.

Tamanho único.
 

 

 
 
Ortótese funcional do tornozelo Medi® P.527. Indicado para tratamento conservativo e pós-operatório de lesões dos ligamentos da articulação tíbio-társica, entorses do tornozelo e instabilidades crónicas da articulação tíbio-társica.

Cor disponível: Preto.

Tamanhos: S, M, L e XL (mediante tamanho do sapato).
 

 

 
 
Bota Medi® Walker regulável CVO700 ou P.Walker. Indicações: após afecções em ligamentos, tecidos moles e tendões tratados por operação; fracturas com luxação da articulação tíbio-társica; tratamento conservativo de lesões na parte dianteira do pé, no metatarso bem como no tarso, do calcâneo e do maléolo mediano; terapia funcional precoce no caso de ruptura do tendão de Aquiles ou tratamento cirúrgico; instabilidade crónica dos ligamentos; após refixação dos ligamentos e deslocação do tendão peroneal. Novo sistema de regulação patenteado “quickset”. Almofada separada para um perfeito ajuste do pé. Inspecção da ferida e higiene fáceis. Sedenho especial da sola para um andar melhorado. Limitação flexão plantar: 0º, 10º, 20º, 30º, 40º. Limitação flexão dorsal: 20º, 10º, 0º. Imobilização em cada 10º.

Cor disponível: Preto.

Tamanhos: S, M e L (mediante tamanho do sapato).
 

 

 
 
Bota Medi® Walker fixa a 0º P.BOOT. Indicações: após afecções em ligamentos, tecidos moles e tendões tratados por operação; fracturas com luxação da articulação tíbio-társica; tratamento conservativo de lesões na parte dianteira do pé, no metatarso bem como no tarso, do calcâneo e do maléolo mediano; terapia funcional precoce no caso de ruptura do tendão de Aquiles ou tratamento cirúrgico; instabilidade crónica dos ligamentos; após refixação dos ligamentos e deslocação do tendão peroneal. Almofada separada para um perfeito ajuste do pé. Inspecção da ferida e higiene fáceis. Sedenho especial da sola para um andar melhorado. Fixa a 0º.

Cor disponível: Preto.

Tamanhos: S, M e L (mediante tamanho do sapato).