Saúde dos Pés à cabeça
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os produtos indicados para a sua Saúde!

 

 
 
Pulso de contenção simples Orthia® 30. Indicado em patologias traumáticas como tendinites e bursites, usado na reabilitação do pós-traumatismo como apoio do pulso, ideal durante a prática de desporto, com compressão rapidamente ajustável. Anti-alérgico, respirável, 100% algodão em contacto com a pele e não contém neopreno.

Cor disponível: Azul.

Tamanho único.
 

 

 
 
Pulso de contenção Orthia® 32. Indicado em patologias traumáticas como tendinites e bursites, indicado para traumas menores e danos secundários do pulso, usado na reabilitação do pós-traumatismo como apoio do pulso, ideal durante a prática de desporto, com compressão rapidamente ajustável. Anti-alérgico, respirável, 100% algodão em contacto com a pele e não contém neopreno.

Cor disponível: Azul.

Tamanhos: Regular, Extra.
 

 

 
 
Imobilizador de polegar Othia® 35, com sistema de bloqueiro de polegar patenteado pela Pavis (ver abaixo). Indicado para patologias traumáticas como distorções, fracturas do carpo e metacarpo e tendinites; patologias degenerativas: rizartrose, síndroma do túnel cárpico e artrose; fase de reabilitação: ruptura do músculo tendinoso pós-trauma e pós-cirurgia. Imobiliza o polegar por dentro, deixando a parte dorsal livre. Luva de protecção que pode ser completamente aberta. Fácil de colocar e regular, graças a um simples duplo fecho em velcro. Ambidestro. Anti-alérgico, respirável, 100% algodão sobre a pele. Não contém neopreno.

Rizofix é o novo sistema de bloqueio do polegar patenteado pela Pavis a nível internacional: fixa o polegar por dentro sobre o dorsal. O contacto com a pele é mínimo para proteger o polegar no caso de ferimentos ou medicações pós-operatórias. Rizofix pode servir em qualquer dos polegares e pode facilmente ser ajustado, basta apenas desapertar o parafuso, ajustar conforme a necessidade e depois apertar novamente.

Cor disponível: Azul.

Tamanhos: Pequeno, Regular e Extra.
 

 

 
 
Imobilizador de punho Orthia® 33. Indicado para patologias traumáticas: fracturas distais do radio, tendinites, rizartrose, síndrome do túnel cárpico, osteoartrose, artrose, artrite úrica aguda e artrite reumatóide; fase de reabilitação: ruptura do músculo tendinoso pós-trauma e pós-cirurgia. As três talas anatómicas moldáveis inseridas na base, garantem o bloqueio completo da articulação. As talas podem ser extraídas o que permite o ajustamento às várias fases do período de reabilitação. Pode ser completamente aberto, é muito funcional, confortável e prático de ser utilizado. Ambidestro. Anti-alérgico, respirável, 100% algodão sobre a pele. Não contém neopreno.

Cor disponível: Azul.

Tamanhos: Pequeno, Regular e Extra.
 

 

 
 
Imobilizador de polegar e punho Orthia® 34. Indicado em tendinites dos tendões flexores e extensores do polegar e contusões por esmagamento, artrose, osteoartrose, rizartrose, artrite reumatóide e síndroma do túnel cárpico com irradiação ao polegar; ruptura do músculo tendinoso pós-trauma e pós-cirurgia aberta, primeira falange do polegar. Tecnologia de fecho inovadora, patenteada pela Pavis, que permite regular e personalizar a pressão. Três talas moldáveis, inseridas na base, garantem o bloqueio completo da articulação e do movimento do punho. As talas podem ser extraídas, o que permite o ajustamento às várias fases do período de reabilitação. Imobiliza o polegar por dentro, deixando a parte dorsal livre. Pode ser completamente aberto, é muito funcional, confortável e prático de ser utilizado. Ambidestro. Anti-alérgico, respirável, 100% algodão sobre a pele. Não contém neopreno.

Cor disponível: Azul.

Tamanhos: Pequeno, Regular e Extra.
 

 

 
 
Pulso elástico Maf®. Indicado para desporto, protecção, entorces e síndromes dolorosos. Fabricado em poliamida transpirável.

Cor disponível: Bege.

Tamanhos: S e M.
 

 

 
 
Tala imobilizadora de polegar Medi® PLL100. Indicado para luxações na zona da articulação carpometacárpica e metacarpofalângica, instabilidades dos ligamentos do polegar, artrose da articulação carpometacárpica e artrite reumatóide.

Disponível para mão esquerda e mão direita.

Cor disponível: Azul.

Tamanhos: S, M, L e XL.
 

 

 
 
Tala rígida do polegar Medi® TTV200. Indicada para luxações na zona da articulação carpometacárpica e metacarpofalângica, pós-operatório e pós-fractura.

Disponível para mão esquerda e mão direita.

Cor disponível: Bege.

Tamanhos: S, M e L.
 

 

 
 
Tala imobilizadora de pulso Medi® PLL200. Indicado para artrite reumatóide, tendinites e distorções.

Disponível para mão esquerda e mão direita.

Cor disponível: Azul.

Tamanhos: S, M, L e XL.
 

 

 
 
Tala imobilizadora de pulso Medi® MANUMED. Indicado para pós-operatório e pós-fractura, distensão do pulso, paralisia do nervo radial.

Disponível para mão esquerda e mão direita.

Cor disponível: Preto.

Tamanhos: S, M e L.
 

 

 
 
Tala imobilizadora do túnel cárpico Medi® CTS. Indicada para tendinite do segundo ao quinto dedo, pós-operatório na cirurgia da mão (Quervain) e patologia do túnel cárpico.

Pode ser usado na mão esquerda ou direita.

Cor disponível: Preto.

Tamanhos: S, M e L.