Saúde dos Pés à cabeça
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os produtos indicados para a sua Saúde!

 

 
 
Corpitol em spray de 50ml para 500 aplicações. Solução composta de glicerídeos hiperoxigenados de ácido linoleico 60%, tocofol (Vitamina E) 99% e 1% de perfume de anis. Está indicado para prevenção de úlceras de pressão, prevenção e tratamento de eritema cutâneo reversível em zonas de apoio. Quando aplicado 2 a 3 vezes ao dia, Corpitol fortalece, amacia e protege a zona da pele em risco. Restaura a película hidrolipídica da pele e acelera a renovação das células epidérmicas. Aplicar uma pulverização de Corpitol sobre a pele da zona em risco ou sobre a zona fragilizada. Massajar suavemente com as pontas dos dedos. Corpitol é absorvido rapidamente.
 

 

 
 
Corpitol emulsão é composto por glicerídeos de ácido linoleico hiperoxigenado, com 60% de ácido linoleico e acetato de tocoferol (Vitamina E). Os estudos realizados com Corpitol permitiram colocar em evidência a manutenção do nível de oxigenação dos tecidos em condições de isquemia. As propriedades hidratantes da emulsão, permitem regenerar a camada hidrolipídica protetora da pele, manter a integridade cutânea e melhorar o estado cutâneo das zonas de risco. A fórmula do Corpitol emulsão facilita a penetração das micro partículas dos ácidos gordos essenciais hiperoxigenados. A sua textura é não gordurosa e não goteja. De fácil aplicação é absorvido rapidamente.

Indicações: Prevenção e tratamento de irregularidades de coesão cutânea de origem vascular (pele seca, pele perilesional frágil das úlceras de perna, fragilidade epidérmica de origem vascular e pós-cicatrização); como prevenção das úlceras por pressão em pacientes (vermelhidão cutânea em zonas de apoio), do risco de fissura cutânea por hiperqueratose de origem iatrogénica ou de pés diabéticos, de fissura da pele seca e risco de eczematização relacionada com uma insuficiência venosa crónica.
Corpitol está especialmente adaptado para a aplicação em zonas de grande superfície e indicado para a prevenção e tratamento das zonas cutâneas em risco de ulceração.