Saúde dos Pés à cabeça
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os produtos indicados para a sua Saúde!

 

 
 
A faixa abdominal 674 da Pavis® é especialmente eflicaz na prevenção do relaxamento dos músculos abdominais. Recomendada após cirurgia ou pós parto, quando a parede abdominal necessita de contenção. Fácil aplicação, anatómica e ampla regulação devido ao fecho exclusivo de dupla banda. O uso de algodão puro, elástico, anti-alérgico e respirável, providencia um excelente conforto e tolerância, além de que pode ser utilizado diretamente sobre a pele. Pela nossa experiência, as recém mamãs adoram esta faixa, pelo toque agradável, pelo conforto sobre a pele e pela contenção exercida pela mesma, além que o ajuste duplo em velcro permite que coloquem maior ou menor tensão na zona que pretendem. Disponível na cor branco, com o tecido explusivo antibacteriano SANITIZED.
 

 

 
 
Faixa abdominal Pavis® 810. Indicada para prevenção do relaxamento dos músculos e abdominais, após intervenção cirúrgica, quando a pressão contra a parede abdominal tem que ser contida. Indicada também no pós parto.O inovador sistema de fecho de dupla banda, torna-a fácil e eficaz de usar e adaptável aos vários tamanhos corporais.

Altura: 27cm.

Cor disponível: Branco.

Tamanho único.
 

 

 
 
Faixa abdominal anatómica Pavis® 675. Indicada para prevenção do relaxamento dos músculos e abdominais, após intervenção cirúrgica ou após parto, quando a pressão contra a parede abdominal tem que ser contida. Fácil aplicação e uma ampla regulação devido ao fecho exclusivo e dupla banda. O uso de algodão puro, elástico, anti-alérgico e respirável, providencia um excelente conforto e tolerância. Fabrico exclusivo anti-bacteriano SANITIZED, na cor branco.

Disponível em 3 alturas: 18, 24 e 30cm.

Cores disponíveis: Branco SANITIZED, Cinza.

Tamanhos: S, M, L, XL, XXL e XXXL.
 

 

 
 
Cinta de contenção abdominal alta (mulher) Pavis® Silvy 671. Indicada após intervenções cirúrgicas e pós-parto. Oferece uma eficaz sustentação, previne e combate os relaxamentos abdominais, ptoses viscerais e renais. Esta cinta oferece a recuperação da linha estética. Abertura fácil através dos colchetes. Tecido elástico exclusivo, 100% algodão sobre a pele, anti-alérgico e respirável.

Cor disponível: Bege.

Tamanhos: 65, 70, 75, 80, 85, 90, 95, 100, 105, 110 e 115.
 

 

 
 
Cinta de contenção abdominal (mulher) Pavis® Letizia 673. Indicada após intervenções cirúrgicas e pós-parto. Oferece uma eficaz sustentação e favorece a recuperação da linha estética. Previne e combate o relaxamento abdominal. Pode ser usada diariamente para moldar o corpo. Graças à sua força de contenção que actua com resultados máximos, estas cintas vestem perfeitamente e proporcionam conforto. Tecido elástico exclusivo, 100% algodão sobre a pele, anti-alérgico e respirável.

Cores disponíveis: Bege e Preto.

Tamanhos: 65, 70, 75, 80, 85, 90, 95, 100, 105, 110 e 115.
 

 

 
 
Este modelo é caracterizado pela sua contenção forte e cintura subida. Apresenta-se totalmente debruada com fita elástica e algodão sobre a pele. A zona lombar e o abdómen são reforçados por uma faixa elástica especial, acrescida de duas pequenas barbas de apoio lombar. Está particularmente recomendada para depois do parto ou em situações pós-operatórias.

Cor disponível: Branco.

Tamanhos: 1 ao 8.
 

 

 
 
Faixa elástica regulável Scudotex® 123/124. Indicada para pós-parto ou pós-operatório. Faixa elástica anatómica regulável por sistema de fecho em velcro. Perfeitamente adaptável, molda-se ao seu corpo garantindo perfeita mobilidade.

Disponível em duas alturas: 20cm (Ref. 123) e 24cm (Ref. 124).

Cor disponível: Branco.

Tamanhos: 1 ao 7.
 

 

 
 
Cinta (faixa) tubular Contorno® 320. Indicada no pós-operatório e pós-parto. Fabricado com 86% de algodão, o que lhe confere características de conforto e suavidade. Veste-se pelos pés e ajusta-se até à posição correcta.

Cor disponível: Crú.

Tamanhos: S, M, L, XL e XXL.