Saúde dos Pés à cabeça
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os produtos indicados para a sua Saúde!

 

 
 
O coxim quadrado viscoelástico Orthia® minimiza a pressão do corpo sobre a superfície de apoio para as pessoas que permanecem longos períodos de tempo sentadas. A distribuição do peso é feita uniformemente, proporcionando uma maior comodidade para o utilizador. O viscoelástico é uma espuma de recuperação lenta, de fácil moldagem e sensível à pressão e à temperatura corporais. Adapta-se perfeitamente à anatomia do utilizador, maximizando a superfície de apoio e distribuindo a pressão de forma uniforme. A configuração anatómica do coxim proporciona um melhor posicionamento e uma maior estabilidade pélvica, contribuindo assim para um maior conforto e comodidade do utilizador. Com formato alveolar na superfície da almofada. Os pontos de alívio de pressão favorecem a circulação de ar, reduzindo os efeitos de maceração e ajudando na prevenção da formação de escaras.

Disponível com forra em algodão ou impermeável

Dimensões: 42x42x8cm
 

 

 
 
Coxim redondo Orthia®. Os coxins Orthia® minimizam a pressão do corpo sobre a superfície de apoio, em pessoas que permanecem grandes períodos de tempo sentadas. A distribuição do peso é feita de forma uniforme, garantindo maior comodidade ao utilizador. Estes coxins são recomendados: na colocação de zonas afectadas (ficando arejadas e livres de pressão); no alívio de processos dolorosos na zona sacrococcígea ou perianal (nomeadamente pós-parto, pós-operatório de cirurgias pélvica e ano-rectal); em patologias hemorroidárias; na prevenção de escaras das zonas sagradas; e como elemento adjuvante no tratamento de alguns tipos de úlceras de pressão. Disponível em 2 tipos de forra: em algodão ou impermeável.

Cores disponíveis: Branco, Azul, Vermelho e Amarelo (forra em algodão); Azul (forra impermeável).

Dimensões: 38x8cm.
 

 

 
 
Coxim quadrado Orthia®. Os coxins Orthia® minimizam a pressão do corpo sobre a superfície de apoio, em pessoas que permanecem grandes períodos de tempo sentadas. A distribuição do peso é feita de forma uniforme, garantindo maior comodidade ao utilizador. Estes coxins são recomendados: na colocação de zonas afectadas (ficando arejadas e livres de pressão); no alívio de processos dolorosos da zona sacrococcígea ou perianal (nomeadamente, pós-parto, pós operatório de cirurgias pélvica e ano-rectal; em patologias hemorroidárias; na prevenção de escaras das zonas sagradas; e como elemento adjuvante no tratamento de alguns tipos de úlceras de pressão. Disponível em 3 tipos de forra: em algodão (azul), impermeável (azul) ou em forra medicinal (branco) 100% poliéster medicinal, anti-alérgica, não inflamável e de longa duração. A forra medicinal evita o aparecimento de ácaros e não provoca irritações na pele.

Disponível em 2 tipos: coxim quadrado; coxim quadrado com furo (este último disponível só com forra em algodão ou impermeável).

Dimensões: 40x40x5cm
 

 

 
 
Coxim ferradura Orthia®. O coxim ferradura minimiza a pressão do corpo sobre a superfície de apoio, em pessoas que permanecem grandes períodos de tempo sentadas. A distribuição do peso é feita de forma uniforme, garantindo maior comodidade ao utilizador. Este coxim é recomendado na colocação de zonas afectadas (ficando arejadas e livres de pressão); no alívio de processos dolorosos da zona sacrococcígea ou perianal (nomeadamente, pós-parto, pós operatório de cirurgias pélvica e ano-rectal; em patologias hemorroidárias; na prevenção de escaras das zonas sagradas; e como elemento adjuvante no tratamento de alguns tipos de úlceras de pressão.

Disponível em 2 tipos: coxim ferradura com forra em algodão; coxim ferradura com forra impermeável